Empregos no Japão | Emprego no Japão quarentena e pandemia

Empregos no Japão | Emprego no Japão quarentena e pandemia
Mesmo na pandemia e quarentena, o Japão ainda tem muitas vagas de empregos pois na realidade as fábricas não pararam.
Ainda existe a produção, vendas, pedidos, encomendas, etc.
As empresas estão apenas aguardando o momento certo do retorno e muitas ainda estão funcionando normalmente com as novas regras da pandemia.
Se você tem interesse em embarcar para o Japão, Mande-nos um Whatsapp.

Já são mais de 150 descendentes que embarcaram para mudar de vida no Japão através de nossa empresa de Emprego no Japão, com documentação, visto, moradia, e total assessoria desde o início até o dia de trabalhar no Japão sem se preocupar com nada.

EMPREGOS NO JAPÃO

Como conseguir Empregos no Japão após a quarentena e pandemia

1 – Verifique sua descendência para Empregos no Japão

Para Empregos no Japão, Se você for nissei, você poderá embarcar em um ou dois meses, se for sansei em até 6 meses, se for yonsei em cerca de 1 ano, tudo isso claro, se houverem vagas que você se enquadre.

2 – Verifique sua documentação para empregos no Japão

Para conseguir sua vaga de Empregos no Japão, você vai precisar de passaporte, koseki tohon, certidões de casamento e nascimento dos pais e avós.

3 – Tenha pelo menos um pouco de dinheiro para lavar ao Japão

Com a pandemia e quarentena, as empreiteiras ficaram sem caixa, e dificilmente terão dinheiro para adiantamentos, portanto leve alguns dólares na viagem.

4 – Os salários caíram no Japão?

Sim, com a crise, houve diminuição nas vagas de empregos no Japão, assim como das horas extras, consequentemente a diminuição de salários.

5 – Se no Japão não houve LockDown, por que a crise piorou?

O Japão depende muito de exportações e turismo, portanto, com o comércio e turismo fechados fora do Japão, não há vendas nem fluxo de turistas.

6 – O Japão vai voltar a ser um país para se juntar dinheiro?

O Japão sempre dá a volta por cima em qualquer crise, diferente do Brasil que só tente a piorar. Uma vez lá, você conseguirá atingir seus objetivos muito mais rápido do que aqui no Brasil.
Continue sua jornada sem desistir, e boa sorte em sua caminhada no Japão. Se você trabalhar direito e respeitar a cultura e seus superiores e chefes no trabalho, tudo vai dar certo

EMPREGOS NO JAPÃO MURATA

Dezenas destes brasileiros, descendentes de japoneses, embarcaram com o sonho de trabalhar na Murata. Empresa de componentes eletrônicos e serviços leves, com muita hora extra, conhecida também pela estabilidade. 

A maioria das pessoas que vão para a Murata Seisakusho, conseguem guardar muito dinheiro em poucos anos.

Empregos no Japão Chateraise

Muitos destes brasileiros também embarcaram para a Chateraise – empresa de alimentos e doces mais famosa do Japão, e a que mais contrata brasileiros.

Ao todo são cerca de 10 mil funcionários, que sem revezam no vai e vem de anos de trabalho.

Com muita hora extra, a empresa é uma ótima opção para se juntar okane. (grana)

Empregos no Japão Toyota e Aishin

Dentre as empresas que enviamos ao Japão, a mais cobiçada, sem dúvidas é a Toyota e Aishin. Podemos dizer que são a mesma, pois trabalham em conjunto. Uma depende da outra e empresa milhares de descendentes de japoneses do Brasil.

Maior fabricante de automóveis do Mundo, a Toyota gera milhares de oportunidades na linha de montagem e assegura seus funcionários com ótimos salários. Caso o profissional seja controlado, sempre sobra um dinheirinho mesmo em tempos de crise.

Tem que saber guardar dinheiro.

Já na Aishin, as vagas são muito esperadas porque quem entra, não sai. Ótimos salários e estabilidade são o que garantem a empresa, com serviço de autopeças, seja o sonho de consumo dos brasileiros no Japão.

Empregos no Japão após a Quarentena

Podemos dizer a todos os descendentes que ainda querem trabalhar no Japão que as Vagas de Empregos no Japão só vão aumentar após a pandemia de coronavírus e a quarentena. 

O motivo principal é que o Japão sempre dá a volta por cima não importa qual seja a crise, mas dessa vez é meio pessoal para eles. O Japão já começou a migrar suas empresa da China para o Japão e irá fortalecer sua estrutura interna, não mais usando mão de obra chinesa em suas produções.

Com o aumento das empresa no Japão, a produção interna tanto para vendas quanto para exportação, vai precisar de mais empregados para dar conta da demanda. E se a moda pegar, outros países passarão a importar do Japão, e não da China.

É o que podemos esperar para depois da quarentena.

Cadastre-se para assegurar sua vaga de emprego.

FacebookTwitterInstagram
Cresta Help Chat
ENVIAR
01511995483878